segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cante comigo, cante!

Fuja comigo grande amor?
Deitaremos sempre juntos com o silêncio.
Fuja comigo lindo calor?
Sonharemos de mãos dadas com as estrelas.
Cante comigo essa música!
Essa noite libertaremos as crianças acorrentas em nosso espírito.
Jantaremos a escolha certa
Cante minha mulher, cante!
Quebre o espelho de ilusões
Grite o meu nome bem alto
Rasgue seu vestido,
Rasgue minha alma.
Casa-se comigo minha amada?
Prometo-te um corpo envenado pela quentura
Casa-se comigo minha dádiva?
Prometo-te olhares falantes.
Essa natureza que abriga os corpos de pele macia:
Morrerá de inveja!
Esses sonhos que amam a fantasia:
Queimarão suas noites!
Mulher minha,
Deite-se ali perto e feche os olhos
Deixe a minha respiração tocar o seu rosto
E minhas mãos dançarem pelo seus cabelos.
Mundo que jamais descubrirá o meu nome;
Queres saber quem merece tamanho amor?
Digo de peito aberto e traçado pelo orgulho em responder
Que a grande menina tocada pelo meu beijo és minha eterna *****.

Nenhum comentário:

Postar um comentário