terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dienes Fraga


-

Influência: Neil young, Bob dylan, Beatles, Rolling stones , Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Johnny Cash, chet baker, Woody Guthrie, Sinatra, Simon And Garfunkel.
-

Pelo menos dessa vez

Todo mundo ferrado e sem trampo
Sem nenhum tostão guardado no banco
Que fim de semana desgraçado
Vou sair de casa não posso ficar parado
Não quero mais ficar aqui sozinho
Tenho um violão e um pouco de vinho
Me encontre na praça dos namorados
Fique ao meu lado pelo menos dessa vez
Ver você tão longe dá sentido
A todos os boleros que tenho ouvido
Tá chegando a hora da partida
Levanta a bunda gorda e então vamos para vida
Não quero mais ficar aqui sozinho
Tenho um violão e um pouco de vinho
Me encontre na praça dos namorados
Fique ao meu lado pelo menos dessa vez
-

Cabaré

Um copo de angústia em sua mesa
Eu sou tristeza
E solidão
Um vulto que atrapalha o sono
Eu sou o medo
E a ilusão
Espero que venças sozinho
Sem coroa de espinhos
Sem crucificação
Existe um ombro amigo ao seu lado
Esqueça do diabo
E da falsa salvação
Eu sou a verdade nua e crua
Resposta neutra
Do interior
Eu nasci da crença do indivíduo
No próprio ego
No seu valor
Espero que venças sozinho
Sem coroa de espinhos
Sem crucificação
Existe um ombro amigo ao seu lado
Esqueça do diabo
E da falsa salvação
-

Ouvir demo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário