segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Diário de Sandiego

-
“Tive uma vontade estranha de anotar algumas loucuras pra não falar sozinho. Alguns escrevem paixões, aventuras e historias mal adormecida. Escrevo pra não por em prática planos que alguns consideram absurdo e diabólico. Talvez até seja mesmo, mas o poder de decidir isso não é meu, muito menos você leitor, e pra ser sincero, não vale apena continuar lendo, é melhor parar por aqui.
Já que decidiu continuar, espero que me entenda, pois não me considero normal, apesar de que acredito que não sou o único em dez milhões que raciocina, o único que consegue separar o útil do agradável. Eu não consigo rir de qualquer coisa, não tenho esse hábito e odeio quem tem. Mais da metade dos seres humanos mundialmente falando, não fazem idéia da grande chance de que seu vizinho eventualmente simpático, coleciona fetos de cavalos ou transa com animais simplesmente para satisfazer seu desejo sexual, ou que algum amigo consegue ver um lado bom no estupro. Mas não se preocupe, também tenho hábitos estranhos, coisas simples, nada tão grave. Costumo roubar óleos de massagem da minha irmã para me masturbar, guardo calcinhas de ex-namoradas pra ajudar a lembrar com quantas eu transei, coleciono escovas de dente, mas só as que já usei, é menos preocupante, mas o hábito menos interessante ironicamente falando, é o de passar horas lendo anuncio de prostitutas nos jornais, sei lá, vai que encontro alguém conhecido, quem nunca sonhou que sua vizinha gostosa poderia se prostituir nos fins de semana que atire a primeira pedra. Bom, mudando descaradamente de assunto, me chamo Sandiego Menendez e esse é o meu diário, mas não se deixe enganar, eu não sou mexicano.”
-
Sandiego:
É, meus caros amigos e inimigos. O mestre da desgraça e fome voltou a nos empestear. Mas dessa vez sem aviso prévio. E quem se importa? – Vamos nos juntar, assassinar a culpa e as informações na qual não precisamos. Não sou terrorista, nem seu vizinho, que por sinal… Está agora te espionando com o zíper aberto. É disso que se trata, é isso que sempre nos esquecemos de dar atenção e eu sei que é disso que o povo gosta. Enquanto vocês porcos nojentos se escondem atrás da bíblia, outros explodem a massa cefálica de todos os membros da sua família. Parem. Parem já com isso e venham se aliar a mim, ao meu exército, meu escândalo, minha imortalidade… Porque depois que eu morrer, vocês não terão mais ninguém para confiar. Por enquanto, eis o meu mestre:
“Na guerra eterna a humanidade se torna grande – na paz eterna, a humanidade se arruinaria. Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela. O holocausto é a solução definitiva para TODOS.” – Adolf Hitler
-
Alguém se interessa? – É, eu sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário